E se Sua Impressão Sair do Papel?

Imagina que você chega em uma cafeteria e ao receber seu café ele vem com sua foto, bacana né? Isso e muito mais já é possível, de certo não é o tipo de impressão em que a GSA está focada mas as possibilidades e benefícios que a impressão 3D oferece a humanidade estão apenas começando.

Todos os dias percebemos os impactos positivos das inovações de impressão no ramo da saúde, construção, automotivo, alimentação e tantos outros. Não é nada complicado imprimir próteses de pernas e braços que se possam utilizar. Também já é possível imprimir partes do corpo como o coração e mesmo que o transplante ainda não seja um procedimento, podemos imaginar que logo logo isso vai ser possível.

E o que dizer do automobilismo? As grandes montadoras já conseguem imprimir seus modelos em tamanho real. Isso possibilita minimizar erros de projeto e concerte-los antes de ir para produção. Agora, se nada disso te surpreendeu, prepare-se para comer sua impressão. Desde 2014 o uso das impressoras 3D para produção de alimentos vem sendo testado. Pesquisadores da Nasa, por exemplo, desenvolveram protótipos capazes de imprimir pizzas para seus astronautas e o restaurante Food Ink já tinha em 2016 um cardápio exclusivamente de comidas impressas.

Casos de Impressão Diferenciadas

Fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solicite aqui

Ligue para nós ou preencha o formulário abaixo e entraremos em contato. Nós nos esforçamos para responder a todas as perguntas dentro de 24 horas em dias úteis.
0
    Orçamento
    Orçamento vazio
    WeCreativez WhatsApp Support
    EQUIPE COMERCIAL
    Como podemos de ajudar?