Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini

Estabelecido como a principal premiação do setor gráfico brasileiro, uma das mais importantes do mundo, o Prêmio Pini é um evento tradicional que recebe anualmente centenas de empresas e milhares de trabalhos inscritos. São mais de 60 categorias de produtos com premiações destinadas às empresas gráficas e empresas fornecedoras de equipamentos e insumos gráficos. O evento é consagrado com a grande noite de premiação, também conhecida como “Oscar” da indústria gráfica. A GSA é a gráfica capixaba que coleciona mais troféus do Prêmio Pini, são 06 no total.

  • 2010 (20ª edição): categoria Convites
  • 2012 (22ª edição): categorias Convites, Cartões de mensagens e Relatório de empresas
  • 2013 (23ª edição): categoria Promocional / Catálogos promocionais e de arte com efeitos gráficos especiais
  • 2017 (27ª edição): categoria Convites

Prêmio de Excelência Gráfica Padre José De Anchieta

Criado pelo Sindicato das Indústrias Gráficas do Estado do Espírito Santo (Siges) e pela Associação Brasileira da Indústria Gráfica – Regional Espírito Santo (Abigraf/ES), estimula a produtividade e reconhece a qualidade das indústrias gráfi cas capixabas, premiando o que há de melhor em produtos impressos em diversas categorias. A GSA vem colecionando dezenas desses troféus que atestam a qualidade de seus produtos impressos. Peças vencedoras desse prêmio são automaticamente inscritas no Prêmio Fernando Pini proporcionando a gráfica alavancar ainda mais o portfólio de troféus da maior competição da industria gráfica brasileira.

Prêmio Top 10 Graphic’s Awards (Revista Publish)

O Top Graphic’s Award foi criado pela Revista Publish para premiar o esforço e a dedicação dos fornecedores de serviços do mercado, destacando aqueles que constroem o melhor relacionamento com as agências e empresas em geral que precisam do serviço gráfico. Por cinco vezes, a GSA foi reconhecida pela publicação, entre os anos de 2006 e 2013.

2006: Uma das 10 melhores empresas da indústria gráfica brasileira, eleita por reconhecimento na
preferência dos clientes em qualidade gráfica, atendimento, prazo, preço e assessoria técnica.

2008: Uma das 10 melhores empresas da indústria gráfica brasileira, eleita por reconhecimento na
preferência dos clientes em qualidade gráfica, atendimento, prazo, preço e assessoria técnica.

2010: Uma das 10 melhores empresas da indústria gráfica brasileira, eleita por reconhecimento na
preferência dos clientes em qualidade gráfica, atendimento, prazo, preço e assessoria técnica.

2011: Uma das 10 melhores empresas da indústria gráfica brasileira, eleita por reconhecimento na
preferência dos clientes em qualidade gráfica, atendimento, prazo, preço e assessoria técnica.

2013: Uma das 10 melhores empresas da indústria gráfica brasileira, eleita por reconhecimento na preferência dos clientes em qualidade gráfica, atendimento, prazo, preço e assessoria técnica no segmento de Impressão Offset.

Certificação FSC®

Presente em mais de 70 países e oficialmente fundado em 1993 como resposta às preocupações sobre o desmatamento global O FSC® (Forest Stewardship Council – Conselho de Manejo Florestal) é uma organização independente, não governamental, criada com o intuito de contribuir para a promoção do manejo florestal responsável ao redor do mundo. Identifica, através de sua logomarca, produtos originados do bom manejo florestal, é a ferramenta de controle que tem por objetivo orientar o consumidor em suas decisões de compra. A GSA faz parte dessa cadeia de custódia e o cliente pode verificar consultando no site https://info.fsc.org/certificate.php com o número de registro APCER-COC-150255

logo-FSC-promocional

Certificação IS0 9001

A ISO 9001 é uma norma internacional utilizada em muitos países do mundo com a finalidade de padronizar processos e, desta forma, estabelecer caminhos para certificar os Sistemas de Gestão de Qualidade. Tem o objetivo e minimizar erros e garantir o padrão de qualidade da empresa e, consequentemente, a satisfação do cliente. A GSA é certificada desde 2004 e para se manter certificada promove a qualificação da equipe de forma continua, investe em alta tecnologia e se preocupa com a qualidade do atendimento ao cliente.

Ativo-1@4x