1996

As tecnologias de impressão em off set não foram devidamente acompanhadas pela Gráfica Santo Antônio, que, apesar de ter uma impressora com essa tecnologia, perdeu clientes e trabalhos especiais para outras gráficas. A produção foi caindo e, apesar de não haver dívidas, a gráfica operava sem resultado. Jacy Morandi e Tavares decidiram, então, vender a gráfica e, em 1996, os irmãos Carlos e Conrado Vieira adquiriram uma parte da empresa, mantendo o sócio Tavares no negócio.

Carlos e Conrado Vieira trabalhavam havia cerca de 20 anos em outra gráfica. A vontade de ter um negócio próprio veio a calhar com a oportunidade de adquirir parte da Santo Antônio. Quando o negócio se concretizou, em dezembro de 1996, Tavares permaneceu cuidando da parte administrativa, Conrado assumiu o comercial e Carlos, a produção.

Com os três à frente da Gráfica Santo Antônio, as coisas começaram a prosperar novamente. Foram realizadas profundas transformações, investimentos maciços em tecnologia e recursos humanos e a gráfica deu um salto surpreendente. Já no primeiro mês da nova administração, uma reforma geral marcou a gráfica. Foi mudado o layout da empresa e quando os funcionários voltaram das férias coletivas, encontraram um ambiente de trabalho totalmente diferente.

Solicite aqui

Ligue para nós ou preencha o formulário abaixo e entraremos em contato. Nós nos esforçamos para responder a todas as perguntas dentro de 24 horas em dias úteis.
0
    Orçamento
    Orçamento vazio
    WeCreativez WhatsApp Support
    EQUIPE COMERCIAL
    Como podemos de ajudar?
    Desenvolvido por: Thiago Programador